Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, abril 28, 2006

As Horas

Na hora em que surgem ameaças veladas, na hora em que bate o medo e a sensação de injustiça, é que me faz falta ter alguém que me segure as mãos com força e diga com firmeza, olhando nos meus olhos: "Tudo vai dar certo, tudo vai acabar bem. Você não está sozinha."
Mas eu estou sozinha. É nessas horas (felizmente apenas nessas) que eu sinto o quanto pode ser difícil enfrentar a vida, o resto da vida, sozinha. Solidão e desamparo. E enorme vontade de chorar mais uma vez.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essas horas são fogo...Tomara que passe...

4/28/2006 6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que elas passem, e, junto com elas, esse pessimismo.
E quem foi q falou em solidão eterna? Oxe!
Cheiro grande!
Michelle

5/01/2006 9:44 PM  
Blogger Henrique Santos said...

Olá,
A tua Mãe me indicou o teu blog (posso tratar-te assim?) e cá estou a visitar-te com todo o prazer. Li tudo e gostei, com um senão... posso acrescentar ao teu rol de heróis um nome? JESUS! Vais vêr que se o invocares NUNCA estarás SÓ! Experimenta, porque te sentirás outra!
Bjinhos Ricky e visita-me...

5/02/2006 1:00 PM  
Blogger Cam Seslaf said...

Eu bem sei o que é isso.
Beijos e força, menina. :-*

5/02/2006 1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home