Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, abril 10, 2006

Elogio Raro

Passei boa parte da minha tarde e noite de domingo no hospital. Não conseguia parar de tossir, não conseguia respirar, não havia um milímetro de mim que não doesse muito. Fiquei logo achando que estava com dengue, ou pneumonia, ou meningite, ou qualquer coisa grave e fatal, que eu, quando fico doente. sou muito melodramática.
Estava mal de qualquer forma e me puseram pra fazer inalação, monitorar a febre, tomar antibiótico tala 10 na veia, raios X da face, do tórax, exames mil, etc. Um saco, mas teve uma boa compensação, pois ouvi um elogio raro do médico bonitão que me atendeu. Quando ele estava olhando a chapa do rosto disse: “Esta é a sinusite mais bonita que eu já vi! Merecia ser figura de livro.” Ui, saí de lá toda metida e vaidosa pela minha linda sinusite, hehehe, podem falar, eu sou uma bestinha mesmo!

Como estou agora? Os sinais vitais permanecem estáveis, mas me sinto péssima. Tomando antibiótico, corticóides, analgésicos, antipiréticos, etc. Além da própolis, claro, que ideologicamente eu permaneço natureba. Ah, o diagnóstico: bronquite mais sinusite (a mais bonita do mundo, tá boa?).

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, melhoras, Meg. Mas sinusite bonita eu nunca vi, hehehe...Vc mudou de e-mail ? As mensagens voltam.
Beijos,

4/10/2006 4:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fica boa logo, querida, tô torcendo por você daqui de longe. Bjs

4/11/2006 10:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ué, mudei de e-mail não. Estou recebendo as mensagens do piquenique, tem outras?

Bjos, Meg

4/11/2006 4:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fica boa, amiga. Se melhorar e quiser fazer algum passeio no feriado me liga, tá? Bjo.

4/12/2006 4:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lembrei do médico q me disse da minha última lombalgia fuderosa, olhando pra radiografia, e não pras minhas "ancas": "Com 'uns quarto' desse e não conseguiu ter filho d parto normal??" Pena q ele nem era bonitão, era um simpático senhor com um CRM d 3 dígitos.
Mas conta, o q é uma sinusite bonita? Q cantada mais técnica!! Fico imaginando uma abordagem mais incisiva, o q será q ele iria comentar?? ahahahahahha
Mas fica bem, e manda essa "bonitona" embora logo, viu?

Cheirão, Michelle

4/14/2006 4:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ué, que médico é esse, hein?! Eu tive váááárias sinusites, que nunca foram elogiadas... Uél, melhoras pra você!! :)

4/17/2006 3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home