Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 31, 2006

Mecenas, eu quero um pra viver...

Eu não entendo como essas dondocas milhardárias conseguem se sentir entediadas e frustradas com a vida. Eu tenho tantas, mas tantas idéias de coisas legais para fazer se eu não precisasse trabalhar para viver. Eu tenho um documentário para realizar, eu tenho uma coleção de livros infantis para escrever, eu tenho um novo vestibular para tentar, eu tenho vários cursos, na mais variadas áreas, para dar e fazer. Eu tenho interesses profundos mas conhecimentos rasteiros em mil coisas diferentes nas quais gostaria de me aprofundar.
Eu preciso é de um mecenas!
Não tivesse preocupações financeiras, eu voltaria a estudar francês, iria aprender a tocar algum instrumento, ia aprender a pintar e desenhar. Ia tirar habilitação em moto A3, caminhão e ônibus (a de moto está nos planos, com ou sem mecenas). Ia montar de novo. Ia dar aulas na pós-graduação por puro prazer, mesmo que o salário não fosse grandes coisas. Ia visitar todas as instituições filantrópicas que ajudo com dinheiro mas que nunca me dispus a ir lá participar ativamente (isso também está nos planos, com ou sem mecenas).
Eu teria dias cheios e seria muito feliz!
Eu, na verdade, já tenho dias cheios e já sou muito feliz. Só queria não ter que me preocupar com dinheiro.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro ler você! : ))

4/01/2006 8:08 AM  
Blogger Diógenes Pacheco said...

As carteiras de moto não são mais divididas em categorias. É "A" e pronto.
A minha é AB, mas ainda tenho que aprender a tocar violão...

[]´s

4/04/2006 5:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, vamos ser ricas juntas ?
Beijos

4/04/2006 6:03 PM  
Blogger MegMarques said...

Bora lá, Fefê!
Tem alguma idéia de como ganhar uma bolada de uma só vez?
Nem vem falar em trabalhar, que isso não dá dinheiro, como todas nós sabemos!
Coisas arriscadas e ilegais eu também não topo...
Difícil, não?

4/06/2006 4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home