Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, abril 20, 2006

Gasolina Diet

Eu e as meninas no carro, num posto de gasolina:

Eu: -Encher o tanque, por favor. Gasolina.
Frentista: -Gasolina comum?
Eu: -É. Gasolina comum.

Laurinha: -Mãe, porque vc não põe gasolina diet?
Eu: - Gasolina diet???!!!! Isso não existe, filha!
Laurinha: -Mas se existe comum, tem que existir do outro tipo também!

Eu e o frentista: -HAHAHAHAHA!!! É aditivada!
///---///---///---///

A amiga chama para a festa de inauguração da casa nova. As outras chamam para o Comida di Buteco. Mais outra chama para o evento na praça da Liberdade. O ex-chefe chama para uma pizza. O irmãozinho chama para mais um acampamento na praia. Os pais chamam para mais uma viagem pro interior.
É programa demais para um feriado de um dia só!
Vamos combinar de espalhar isso ao longo do próximo mês?

1 Comments:

Blogger zamorim said...

Ótima a "gasolina diet" :-)

As associações que as crianças fazem são maravilhosas! Inteligência pura, em processo de criação, descoberta, aprendizado ;-)

4/20/2006 1:17 PM  

Postar um comentário

<< Home