Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, maio 03, 2006

As lágrimas do mundo

Transformar o que foi sentimento em cifras. Transformar o que já foi sonho e realização em parcelas. Dividir o tempo de vidas que criamos. Depenar asas compartilhadas. Tornar em nada almas que um dia se tocaram.
Não há lágrimas no mundo que bastem para tão grande dor.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mariana de Alcofurado:
as tuas cartas foram lidas e ignoradas por aquele a quem se destinavam...

Florbela Espanca:
aquele que nasceu para ser meu, que foi um sonho e foi realidade, para sempre de mim desapareceu...

Nova Mariana e nova Florbela, Princesa no novo milênio:
equitare, arcum tendere, veritate dicerem (to accept a challenge, to participate in life and render the experience as a myth)

Nos mitos dos navegadores de 500, no Oriente encontrava-se a sabedoria e no Ocidente encontrava-se a felicidade.
Serás feliz!

5/05/2006 11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home