Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, junho 19, 2006

Um novo tempo!

Alguns bons queijos, alguns bons vinhos e as MELHORES companhias do mundo!
Realmente comecei esta nova etapa da vida com os dois pés direitos!
E todo o resto é literatura.
///---///---///

Na cama com Bibi

Ela, de vez em quando, me pede pra dormir comigo. Eu, de quando em vez, permito.
Quando o sono dela começa, o meu acaba.
Esta noite levei:
um dedo no olho,
um tapa na cara,
um pontapé nos rins,
uma joelhada no estômago,
um grito no ouvido.

Mas é tão bom ficar abraçadinha com ela...
///---///---///---///

Far Away and Long Ago,

a raiva e a indignação em carne viva deram lugar à tristeza e dor gigantes, que se metamorfosearam em pungentes melancolia e saudade que, por sua vez, se transfomaram em um imenso NADA, um deserto vazio de indiferença.
Em relação a esse assunto, é tocar a vida agora.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei seu novo cantinho. E as filhotas são adoráveis. E sobre o NADA, temos todas as chances de virar o jogo !

6/19/2006 11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg querida,
As filhas, encantadoras. A casa, uma graça. Os amigos, sensacionais. O que dizer de você? Agora é mesmo tocar a vida, olhando bem para tudo isso de maravilhoso que ela tem. Um grande beijo dessa sua nova amiga (pelo menos eu me sinto assim. Fazer o quê?!?!?!)

6/19/2006 2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

O consolo mais besta domundo eu tive como uma certeza muito grande quando a minha mãe morreu: VIVER É IMPERATIVO.
No popular: a vida continua.
Meg, o melhor é que você é mulher! E nós podemos sair mais fácil dos nadas...
Na mesa de um bar, aprendi : não adianta afogar as mágoas porque elas já aprenderam a NADAr.

6/19/2006 6:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tava ótimo! Nos divertimos até!
E quando quiser preencher o nada com uma cervejinha com os amigos, é só ligar. Beijo.

6/20/2006 11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home