Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, agosto 01, 2006

O Horror

Não dou conta de ver as fotos dos ataques no Líbano, assim como não dei conta de ver as fotos do ataque à escola de Beslan.
Quem tiver sangue-frio, coração forte ou curiosidade mórbida pode ir lá: http://catarro.blogspot.com

Há alguma coisa que eu possa fazer? Não? Então prefiro não ver.
Tomar conhecimento desses horrores, sem fotos, já é ruim o suficiente.
Me poupem da depressão, por favor.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou p da vida com a exploração midiática da morte alheia... Criancinhas em caixão só me fazem ter horror maior ainda a estes estúpidos conflitos que a nada levam. É a cegueira humana regendo nações.

8/01/2006 1:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alena, eu também estou com muita raiva disso tudo...

Que se fodam tanto os integrantes do Hezbollah quanto os do governo de Israel.
Um míssil no cu de cada um.

Meg

8/01/2006 2:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também não consegui ver, meu coração não aguenta.

Falando de flores, a temporada em Viçosa foi animada, hein ?

8/01/2006 5:33 PM  

Postar um comentário

<< Home