Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, agosto 29, 2006

Pesquisa

Eu adoro censo e pesquisa de intenção de voto.
Me sinto toda importante quando me entrevistam para saber minha opinião sobre o que quer que seja. Acho o máximo ser alvo da atenção e da curiosidade do governo.
Respondo tudo direitinho, com honestidade.
Mas confesso que fico com vontade de fazer molecagem e dizer absurdos, só pra confundir as estatísticas.
Já é a segunda vez que me entrevistam nestas eleições. Adoro!

1 Comments:

Blogger Helena said...

Humptf! Fiquei morrendo de inveja. Sempre fui afim que me entrevistem e necas. Na verdade, fiquei aliviada também de saber que Eles entrevistam alguém pq comigo nunca e com amigos tb nunca.

8/30/2006 9:45 AM  

Postar um comentário

<< Home