Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Passando a borracha

Eu tenho um blog super hiper ultra mega plus legal! Nele não cabem cretinices alheias, só as minhas próprias. Portanto, post apagado e bola pra frente.
Amigas lindas, obrigada pela força!
///---///---///---///

Quem avisa, amigo é:
não percam seu precioso tempo e dinheiro assistindo "O sabor da melancia".
O fato do filme não ter nenhum diálogo não chega a ser defeito; passa-se bem sem eles.
O diretor fez algumas tomadas muito interessantes, ângulos inusitados, imagens incomuns e até bonitas.
O problema é que ele pesou demais a mão no deboche. Ficou de mau-gosto, exagerado, over. Não sou de maneira nenhuma contra o humor, em qualquer situação. Acho que pode-se rir de tudo, mesmo dos sentimentos mais íntimos e das percepções mais delicadas. Mas com certos temas, é preciso inteligência e sutileza, senão a coisa cai no escracho e na escatologia. E aí eu, pessoalmente, não gosto.
///---///---///---///

Tenham todos um ótimo feriado! O meu vai ser muito produtivo: trabalhando, para adiantar o serviço da próxima semana.
///---///---///---///

OUVIDO DE PASSAGEM:

- Nossa existência será dada em sacrifício.
- Hein?
- Tamo fudido.
- Ah, entendi.