Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Siglas

Há tempos eu não ria assim, de doer a barriga e escorrer lágrimas.
Então o professor supra-careta resolve contar a novidade pra toda a equipe, talvez pra se livrar do estigma de supra-careta, sei lá.

- Sábado fui num bar LSD.
- LSD? Tavam distribuindo ácido?!
- Não, não, era um bar MST.
- Dos sem-terra?!
- Não, peraí, era um bar...err,...

E começou a zoação:

- Não era um bar DDT? Serviam inseticida?
- Ou talvez um bar DDD, cheio de telefones públicos!
- Mas com um ambiente DDI, privê!

Gargalhadas por todos os lados, o sujeito não conseguiu atinar com a sigla GLS.