Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, outubro 18, 2006

Conhecimento de causa

Me puxaram as orelhas, dizendo que, apesar de concordarem comigo, eu não podia criticar P. Coelho e B. Surfistinha sem ter lido.
Mas eu li! Dois livros do P. Coelho inteirinhos, do começo ao fim, sem pular páginas! Foram o diário de um mago e as valquírias.
O doce veneno do escorpião eu não li inteiro. Dei uma boa folheada numa livraria, li uns trechos. E sabem do quê mais? Ela escreve melhor do que ele (se é que foi ela mesma que escreveu). Texto pobre mas limpinho.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meg, lendo láááá embaixo, sobre o filme Dália Negra, eu, que não consigo ir ao cinema, mas leio até capotar de sono, te recomendo, se vc gostar de literatura policial e claro se já não leu tb, os livros da Patricia Cornwell, mas tem que começar pelo primeiro.
beijoca

10/18/2006 4:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como alternativa a Coelho e Surfistinha, deixo a sugestão de links para acrescentar a este blog:
Edge.org, onde se ventilam as questões no limite do conhecimento científico;
Richard Dawkins Foundation, com os conceitos recentes sobre evolução...

10/18/2006 4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Opa, tambem vou dar minha sugestao de link pra esse blog.
Ta estressado(a), precisa relaxar, visita esse site!
http://fun.from.hell.pl/2003-11-24/bubblewrap.swf

Cuidado, pode viciar.
beijo

10/18/2006 11:15 PM  
Blogger MegMarques said...

Brigadíssima pelas dicas!
Vão ser linkados, sim!
Beijos, Meg

10/19/2006 10:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pode criticar sem ter lido sim! (nestes casos)

11/16/2006 12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home