Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, outubro 17, 2006

O que poucos sabem

Estas são algumas coisinhas que poucos sabem sobre mim:

1- eu tenho dificuldades com os conceitos de direita e esquerda. Não no plano político, quer dizer, no plano político ninguém neste país sabe mais o que é direita e esquerda mesmo. Mas é no sentido de orientação espacial.
2- eu tenho pressão baixa. Fico tonta se me levanto muito depressa.
3- não sou de roer unhas, prefiro as cutículas.
4- eu rezo frequentemente. Mesmo sendo pessoa de pouca fé.
5- sinto falta de ouvir "eu te amo".
6- eu sei assoviar com os dedos na boca. O assobio mais agudo, alto e irritante possível. E me orgulho dele.
7- eu tenho complexo de inferioridade. E isso não é falsa modéstia. Me acho meio burrinha e ignorante quando me comparo a algumas outras pessoas, principalmente as da minha família.

8- não gosto de ficar sozinha.
9- eu canto no trânsito, mas não no chuveiro.
10- eu gosto de dormir cedo, mas quase nunca consigo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que tu não sabias:
1. A tua mãe também confunde, às vezes, a direita e a esquerda. E n% da população idem!;
2. A tua bisavó, a tua avó materna, tua tia avó materna e tua mãe també tiveram e têm pressão baixa;
3. A tua mãe em momentos de ansiedade roe as cutículas: esse é um comportamento que aprendeste inconscientemente....
4. Como vês acima também sou reticente e exclamativa;
5. A tua mãe que se considera Skeptic e Bright (ver os respectivos sites), como o Dawkins,também reza e "touche le noir ou touche le bois";
6. Numa família em és a 5ª geração de mulheres com educação universitária, a 7ª geração de diplomados por universidades contando os homens, em que tens tio-bisavô, avô, tio-avô e tia-avó,tia materna e tios por afinidade, primos dos teus pais, ambos os pais e um irmão doutorados, nas mais diversas áreas de exatas e biologia é um sinal de inteligência superior sentires-te um pouquinho inferiorizada...
7. A tua bisavó, o teu avô e o teu tio-avô maternos e a tua mãe també gostavam e gostam de dormir cedo...
9. A tua mãe ficou feliz, aliás muito feliz, ao verificar como és (genéticamente) semelhante à tua família, apesar de não teres sido criada junto da maioria dos parentes e da influência, por vezes antagônica, do ambiente!

10/18/2006 4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

a gente tem coisas em comum: 1, 2, 5, 7, e 10.
bjos...

10/24/2006 3:12 PM  

Postar um comentário

<< Home