Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Post malicioso

-Inveja do falo!? Humpf, Freud estava senil.
-Mas por outro lado, pensa bem, dava pra fazer um monte de coisas legais com ele.
-Xixi em pé e coçar o saco.
-Ensinar pequenos truques...
-Truques?
-Tipo: De pé! Deitado! Morto!
-hahaha, Rola!
-huahuahauahuahauau
///---///---///---///

Imaginem a cena:

O vizinho mais esquisitão do bairro, sai à rua, tarde da noite, aos berros:
-Seeexooo! Seexoo!

Janelas se acendem, olhos espiam, indignação e curiosidade. Algumas perguntas ríspidas e tudo se esclarece: Sexo é o nome do cachorro golden retrivier que desapareceu do quintal do vizinho esquisitão e ele está à sua procura.
No dia seguinte os comentários inevitáveis entre a vizinhança divertida:
-Ele continua atrás do Sexo?
-É, parece que ainda não conseguiu encontrar o seu Sexo.
-Coitado, ele se sente muito sozinho sem Sexo.
-E o Sexo é manso ou feroz?
-Dizem que o Sexo dele é muito doce e tranqüilo.
-Vi um cartaz lá na padaria: “Procura-se Sexo. Recompensa-se bem.”

By Rodrigo Muñoz Avia em “Psiquiatras, psicólogos y otros enfermos”

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei a historia do vizinho esquisitao! Muito bom.

Na minha opiniao sempre foi uma bicha enrustida e era justamente por isso que vivia encrecando com Jung.

Um dia publico os contos, preciso terminar alguns. Chega um momento em que paro de trabalhar em um e passo pra outro, sem colocar um ponto final, entende? Quanto tiver um num ponto que me satisfaca eu te envio, beleza?

11/09/2006 11:26 PM  
Blogger Pedro said...

Ensinar alguns truques.... :D

HAHAHAHA...Quase morri de rir com essa!
òtimo, ótimo!

Posso fazer, ops! Já fiz uma sitação no meu blog.

BJÃO

11/10/2006 12:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ô mundinho sexocêntrico este nosso!

11/15/2006 11:53 PM  

Postar um comentário

<< Home