Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

007 não é mais aquele...

Por que eu não gostei do último 007:
- não só o cara é feio, mas é grosso, mal-educado e com pouco senso de humor. Algo inconcebível num sedutor.
- o personagem ficou completamente descaracterizado. O 007 pedindo demissão do serviço secreto pra ficar com a moça?! Tipo, casar e ter filhos?! Esse não é o James Bond que eu conheço!
- senti falta daquelas engenhocas surpreendentes, capazes de salvá-lo de qualquer situação, como o carro que vira submarino, o relógio de pulso que vira helicóptero, o casaco que é armadura contra raios atômicos, etc. Eu adorava essas bobagens e nesse filme só tem tiros e pancadaria.
- falando em carros, ele trocou os porsches por um ford?!
- achei a cena de tortura de supremo mau-gosto. O 007 berrando de dor... não combina.
- e por último, mas não menos importante, essa foi a bond girl mais fraquinha de todos os tempos. E as roupas dela também não eram lá essas coisas.

1 Comments:

Blogger Paulo Barbosa said...

Ai, postei no lugar errado o comentário sobre o Bond. Leitor, dirija-se ao quadrinho acima.

1/04/2007 3:25 PM  

Postar um comentário

<< Home