Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Natal e urubus

O Natal foi muito bom, não ocorreu nada de realmente extraordinário e por isso mesmo foi muito bom.
Meus pais, minhas filhas, meus irmãos, meus sobrinhos, minha cunhada e só. Éramos doze e tava bom.
Nos empaturramos de peru, pernil, doces e vinhos e tava tudo muito bom.
Demos uns aos outros presentes fofos e todo mundo achou bom (menos o meu sobrinho mais velho que não gostou do livro que eu dei, porque ainda não sabe ler direito. Toma, tia distraída, fez o menino chorar).
As crianças brincaram sem brigar, os adultos discutiram sem brigar e felizmente não temos adolescentes na família.
Saí de lá mais gorda, mais feliz e satisfeita com meus novos brinquedos.
Espero que todos tenham passado um bom Natal também!
///---///---///---///

Na estrada, Laurinha vê, pela janela do carro, os urubus voando em círculos:
- O que os urubus comem, mamãe?
- Bichos mortos, filha.
- Então os bichos mortos deviam fingir de vivos para escapar dos urubus.
-HUAHUAHAUAHUAHAHUAUHUAHAUH

Tive que parar o carro no acostamento, senão eu batia de tanto rir.