Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Diogo X Mino

O duelo Mino Carta versus Diogo Mainardi deu o que falar na imprensa.
Aproveitando que a polêmica ainda está acesa, eu tenho a dizer, embora não interesse a ninguém, que não sou partidária, sectária, nem preconceituosa: detesto os dois igualmente.
Não gosto do Mino Carta nem da sua CartaCapital.
Não gosto da Veja nem do seu Diogo Mainardi.
Ambos são parciais, polemistas vazios, críticos suspeitos.
(falando baixinho, com vergonha): Mas o DM tem mais estilo.

2 Comments:

Blogger Paulo Barbosa said...

Não vi o 007 novo e também não gostei. O que me deixava eletrizado nos antigos era justamente o que você pontuou. Num dos últimos com o Sean Connery, o cara estava banguela nos dentes laterais, deu pra ver direitinho. Acho que naquela época a produção estava meio mal das pernas e não pôde bancar uma prótese. Mesmo assim, ele mandou muitíssimo bem, com as mulheres, inclusive. Sean connery rules...

1/04/2007 3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas que o Diogo é bem gostosinho, lá isso é...

1/05/2007 5:39 PM  

Postar um comentário

<< Home