Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Poder estratosférico

Notaram o meu poder sobre a estratosfera terrestre?
Na quarta reclamei da chuva e ontem e hoje fomos brindados com dois belos dias de sol!
///---///---///---///

Fim-de-semana à vista. Que alívio!
No mais, nada a declarar. Nem a reclamar.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida filha
Se assim fosse (poder estratosférico) estavas rica!
Quem dera!

2/09/2007 5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo mesmo !

2/09/2007 7:12 PM  
Blogger Marcelo Pará said...

Quer dizer que foi so' fazer sol ai pra voltar a chover aqui???
Ah nao! Pode fazer o favor de devolver o sol nesse instante!
:>)

2/10/2007 5:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo o Poema acima,eu quis dizer...

2/10/2007 10:26 AM  

Postar um comentário

<< Home