Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 23, 2007

Homem meu não usa:

1- Penduricalhos: colar, correntinha, pulseiras, anéis.
(um bom relógio de pulso é o máximo em termos de acessórios)

2- Camisa pólo.
(acho roupa de quem não tem imaginação pra se vestir)

3- Perfume.
(homem tem que ter cheiro de homem. De homem limpo, óbvio. Sabonete e loção pós-barba é tudo o que se quer)

4- Bota de cowboy, mocassim de sioux, nem sapatênis de metrossexual.
(bastam um tênis, um sapato social, uma sandália e o chinelo. Perfeito.)

5- Unha feita, sobrancelha feita, qualquer coisa feita em salão de beleza.
(se o cara tem a sorte de não ser casado com a peruérrima Sra. Victoria Beckham, praquê imitar o marido dela?!)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa da camisa pólo vai doer no Fabien mas sabia que eu acho que ele é muito sem imaginação pra se vestir ?Ele que não me ouça !

3/23/2007 8:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu nunca liguei muito para aparência... mas também não implico. Acho graça, apenas.

3/24/2007 9:27 AM  
Blogger MegMarques said...

Kathia, então é melhor nem falar nada. Chatear o marido á toa não vale a pena, né?

Alena, eu também evito implicar com eles, assim diretamente. Mas vou, aos poucos, dando uns toques sobre o que eu acho mais bonito, o look que eu prefiro, elogiando o que eu acho bacana e talz.

beijos

3/26/2007 8:52 AM  
Blogger Pedro said...

Ótima sua lista,

e como considero você uma mulher de bom gosto, posso começar a achar q estou indo bem, já que não uso nada contido nessa lista.

BJO Meg,

Saudades

3/28/2007 8:36 AM  
Blogger MegMarques said...

Oi Pedro!

3/30/2007 9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home