Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, abril 12, 2007

A mulher do palhaço

Ele me fazia rir durante horas.
Mas quando tirou a fantasia e se revelou tal como era de verdade, vi que não tinha graça nenhuma.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei esse do palhaço. Uma vez escrevi um troço semelhante: "A mulher do palhaço fugiu com o dono do circo". Foi baseado no relato de amigo meu, que era palhaço e foi traído pela mulher bailarina. Parece mentira mas aconteceu de fato.

4/12/2007 9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,deliciosos seus contos.
Conheci um blog com umas crônicas ótimas também, acho que você vai gostar.O nome é :
www.umasoutras.blogspot.com.

4/12/2007 11:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cada vez melhor, querida filhinha.
Os teus contos são muito bons.
Mamãe

4/13/2007 9:26 AM  
Blogger Monix said...

Meg, tá muito bom isso! Continua! Bjs

4/13/2007 12:25 PM  
Blogger Lili said...

Estou adorando os mini-contos!

4/13/2007 12:45 PM  
Blogger Olívia said...

cara, hoje fui no circo e por culpa sua, tive pensamentos não tão infantis assim...
beijos
olivia

4/14/2007 9:26 PM  

Postar um comentário

<< Home