Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, abril 09, 2007

Páscoa

Pai e mãe convidaram e a família (quase toda) foi passar a Páscoa num hotel-fazenda delicioso, próximo a Viçosa. Fiquei de papo pro ar, não fiz realmente nada esses dias, a não ser brincar com as meninas, comer, dormir, olhar a paisagem, dar uns passeios ao redor do hotel e ficar por conta de estar à toa. Foi muito bom!
Ensinei às meninas os rudimentos do totó e da sinuca e tenho a satisfação de contar que pela primeira vez na vida ganhei de alguém nesses jogos! Desconsiderando o fato de que Bibi não tem altura nem pra ver por cima da mesa e que Laurinha é menor do que os tacos, eu ganhei “de lavada”, hehehe.
Bibi se revelou uma amazona nata, não queria desmontar dos cavalinhos de jeito nenhum; já Laurinha mostrou ser mais medrosa e não quis muita proximidade. Mas as duas adoraram passear de charrete, com o vovô dirigindo. Uma pena o sol não ter colaborado: a piscina foi sub-aproveitada.
Devo confessar que comi de maneira despropositada na última semana e a comilança já se fez sentir ao vestir o jeans mais justo.
Imaginei, enquanto estava lá, que voltaria meio preguiçosa ao trabalho nesta segunda-feira; mas que nada, o descanso me fez superbem e estou no maior gás pra resolver todos os micro e macro problemas que me aparecerem.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg,
Sou suspeita pq adoro hotel fazenda, acho que descansa mais que praia. Fui para um na Serra do Cipó no feriado, foi bom demais ficar por conta do nada no meio das montanhas e das cachoeiras.

Voltei descansada mas ao contrario de você estou sem animo para o trabalho e estudos.

O João é como a Laurinha morre de medo de cavalo, mas sempre tira a maior onda dizendo que vai andar e na hora h desiste.

Beijos

4/09/2007 7:48 PM  
Blogger Unknown said...

Senti sua falta no mundo blog...

4/10/2007 4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também senti ,Meg. Nada como ler um bom livro né não ?

4/10/2007 5:16 PM  
Blogger Marcelo Pará said...

numeros anotados
podexa

4/11/2007 3:57 AM  
Blogger MegMarques said...

Ai que bom que vcs sentiram saudades, fico toda feliz!

baldes de beijos

4/11/2007 9:01 AM  

Postar um comentário

<< Home