Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, abril 11, 2007

Hercúlea

Estou atolada de serviço até o gorgumilho.
Isto não é um projeto de pesquisa e sim um dos trabalhos de Hércules. O da Hidra de Lerna, pra ser mais específica.
Eu resolvo um problema e aparecem mais dois, dissolvo os dois e vêm mais quatro; mato os quatro e surgem oito e estou me descabelando com essa progressão maldita.

Se eu der uma sumida não estranhem; estarei limpando os estábulos de Augias.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não se esqueça que Hércules teve a ajuda de Jolau com a Hidra de Lerna.Quem sabe não seria bom delegar algumas tarefas?

4/11/2007 2:05 PM  
Blogger MegMarques said...

Kathia, seria ótimo, mas não tenho a quem delegar. A fapemig cortou as bolsas de iniciação científica que estavam previstas e ficamos sem estagiários.

4/12/2007 8:25 AM  
Blogger Olívia said...

ahahahahahah, quem sabe qdo tudo acabar a gente não possa tirar umas férias no reino das águas claras!, pq agora dei um salto pra trás e me vi pequenininha com um monteiro lobato nas mãos, viajando pelo mundo afora!
ler vc me faz um bem!
beijo
olivia

4/12/2007 12:44 PM  

Postar um comentário

<< Home