Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 30, 2007

Enquanto isso...


Na sala de aula:
- Fessôra, eu tô viajandão nessa sua aula.
- Aterrisa, meu filho, aterrisa.
///---///---///---///

No bar:
- E você, por acaso, tem porte de arma pra sair por aí exibindo esse sorriso?

(rapazes, se liguem, essa foi boa mas não colou)
///---///---///---///

Eu, explicando a subtração:

- Três menos um é assim: se aqui eu mostro três dedos e tiro um, (fazendo o gesto com a mão) quantos sobram? Dois!
Bibi:
- Mas qual dos dedos eu tenho que tirar?
///---///---///---///

No dever de casa:

Questão 1: Pedrinho tem 7 figurinhas, Ana tem 4. Qual a diferença entre eles?

Resposta: A diferença é que Pedrinho é menino e Ana é menina.

2 Comments:

Blogger Marcelo Pará said...

Eu ia ficar feliz demais se meus filhos respondessem umas coisas assim. Mostra que os cerebros deles funcionam bem.

3/30/2007 6:14 PM  
Blogger Aquela said...

ahahahahahahaha!
Amei, adoros essa lógica/esse humor infantil!
Beijo!

4/02/2007 4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home