Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, abril 01, 2007

Visitantes

Vários blogueiros contam que boa parte dos seus visitantes chega ao blog através de buscas por palavras-chave absurdas e sem nenhuma relação com o tema e o espírito do que se escreve ali.
Fui então saber como é que os meus visitantes aparecem aqui. E fiquei feliz em saber que este é um bloguinho extremamente inocente. Os desavisados que aqui vieram procuravam por:

cheiro de mofo em armarios
porque a água está acabando em nosso planeta?
a bailarina cecilia meireles
arrumação tradicional de uma mesa japonesa
análise crítica de quem mexeu no meu queijo?
mesa ferro belo horizonte
estorias de fantoches evangelicos
higiene no castelo de versailes
relogio leonardo dicaprio usa diamante de sangue
trilha sonora "deu a louca na chapeuzinho vermelho"
FOTA DE MESA DE CAFÉ
meg bar
Criança comendo bombom
grau alcólico do bafômetro
Mesas Bares MG
www radio caraca.com
inseticida DDD
mesa de aluminio para bar
a fome é causada por:
desenho coração partido
mesinhas para bares
mesas aluminio bares
bolo homem aranha em Belo horizonte
bar TÔ A TOA
frase emotiva
primeiro encontro ideal
MEU PRIMEIRO ENCONTRO IDEAL
salao em bh de festa com brinquedo la no planalto
cblimno
MESA DE BAR DE ALUMINIO
bar solar em bh
mesa bar
"as coisas não estão no espaço"
ex-mulher inferniza
Poema sobre Água poluída
de onde a agua vem para onde ela vai
regras do jogo rouba bandeira
wendy guimaraes 3 blog
NA MESA DE UM BAR
Mesa de Aço para bar
congresso de limnologia 2007
congresso de liminologia 2007
playground da longevidade
falta de agua poesia
chefflera

Parece que tem muita gente querendo montar ou reformar seu bar. Tem muita gente preocupada com a questão da água. Assuntos infantis também atraem visitantes. Posts específicos sobre um determinado assunto são menos visados, assim como títulos de filmes. Fica a dica para cada um incrementar sua visitação.
///---///---///---///

Me espanta a quantidade de gente que não se enxerga.
Aquele renomado blogueiro que tem milhentos visitantes por dia, escreve um post desancando uma certa parcela de seus pares. E os fãs incondicionais e acríticos vão lá babar o ovo do cara e comentar que também odeiam o mesmo tipinho de gente.
Comassim moçada?! Não perceberam que era exatamente deles que o sujeito estava falando?
///---///---///---///

Querendo inovar os clássicos? Olhem as versões que nós inventamos aqui em casa:

A Chapeuzinho Amarelo deu os doces pro Lobo. Ele ficou com dor de barriga e cárie nos dentes e não comeu mais ninguém.
A Chapeuzinho Verde, filiada ao GreenPeace, mandou a vovó se mudar da floresta e criou uma reserva natural para o Lobo.
A Chapeuzinho Roxo deu uma coça no Lobo e foi processada pelo IBAMA.
A Chapeuzinho Rosa, uma fofa, ficou amiga do Lobinho e ele ficou bonzinho, comendo ração de cachorro.
A Chapeuzinho Bege obedeceu a mãe direitinho. Foi pelo caminho mais longo, não conversou com estranhos e não se meteu em confusão.
A Chapeuzinho Azul virou uma bandoleira das selvas, roubando cestas de doces de criancinhas inocentes.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg,

Adorei o tema blogueiros x visitantes e concordo plenamente com você, talvez concordando, cá esteja eu fazendoo papel do acritico.
Mas freqüento o mundo dos blogs há pouco tempo, adooooro a Ju e a Laura do Mothern mas sinto que há pessoas que fazem questão de concordar com elas em todos os assuntos, mesmo os mais polêmicos, haja identidade.

Beijos

4/01/2007 6:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, talvez até inocente demais. rsrs
Depois a única análise com algum teor
sobre o "Quem mexeu no meu queijo" que vale a pena é do Alvaro Augusto
http://alvaroaugusto.blogspot.com/2003/03/quem-mexeu-no-meu-queijo-uma-anlise.html
vale apena ler.

Abraços

Adriano

4/01/2007 7:13 PM  
Blogger MegMarques said...

Inocente demais, Ganso?!
Hummm, é impressão minha ou vc está sendo malicioso? hahaahahah

Lili,
e quando é que vc começa o seu blog?
Eu fiquei muito tempo resistindo a fazer um, mas aí quando comecei, no ano passado, virou um vício delicioso.
A Kathia também devia fazer o dela.
Tenho certeza que vcs têm muita coisa legal pra contar.

bjos

4/02/2007 1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

sim sim!!

procurei sobre a trilha do filme da Chapeuzinho e vim parar no seu blog, que por sinal é muito criativo e original! Parabéns!!
Então... o que tens sobre o filme da chapeuzinho?? uahuahuahauha!!

=**

5/02/2007 9:04 PM  

Postar um comentário

<< Home