Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, abril 03, 2007

Belo Horizonte antiga



Fazenda Leitão, início do séc XX



Praça da Estação, sem data


Av. Afonso Pena, 1930



Pça Diogo Vasconcelos, 1930



Rua da Bahia, 1948


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg,

Aaaaaamo fotos antigas. Fui diretora no Arquivo Público Mineiro por 10 anos e coordenei o projeto de organização e digitalização do acervo fotográfico, desde então me apaixonei pelas fotos bem como pela história da fotografia que é belíssima.
Sabia que no século XIX o valor de uma foto era correspondente ao de um escravo?

Beijos

4/03/2007 4:08 PM  
Blogger MegMarques said...

LILI, que trabalho apaixonante, que legal! Eu também adoro fotos, filmes e mapas antigos, ainda que não tenha nada a ver com meu trabalho, é só curtição mesmo!

Não sabia disso, muito interessante!

4/04/2007 8:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

boa tarde gostaria de sabr se vc tem algum video de belo horizonte antigo tipo o 100 anos de bh ,ficaria muito agradecido se vc tiver e me mandar ,pois vou fazer o concurso da guarda municipal e o tema de historia seria a historia de bh desde ja agradeço ,caso tem algo me mande via email davidgmpbh@yahoo.com.br um abraço

3/12/2009 4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home