Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, abril 20, 2007

Sumi

Queridos todos,
sumi e vou continuar sumida mais uns dias. É que Bibi está internada no hospital e eu estou com ela todo o tempo possível. O pai delas está indo lá passar a tarde e me dá um tempinho de ir em casa, tomar banho e levar roupas limpas para a menina.
Vocês bem podem imaginar o meu pânico quando a pediatra deu o diagnóstico: pneumonia com derrame de pleura. E eu achando que era só uma gripe mais persistente.
Hoje ela já reagiu ao antibiótico e não teve febre. Até almoçou bem. A previsão de alta é para o sábado.
Torçam aí por nós.

9 Comments:

Blogger Marcelo Pará said...

Forca ai! To torcendo pela Bibi.

4/20/2007 5:27 PM  
Blogger Unknown said...

Meg, força na peruca...Vou te ligar !
Beijos

4/20/2007 7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg querida!
Melhoras pra minha xará Bibi. Bjs.

4/20/2007 10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou torcendo e rezando para Bibi melhorar bem depressa!
Se você precisar de alguma coisa é só ligar viu!
Beijos

4/21/2007 6:56 AM  
Blogger Olívia said...

oi meg, puxa vida que susto! mas criança se recupera logo, se Deus quiser hoje a Bibi já estará melhor
um beijo pra vcs
olivia

4/21/2007 9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Good vibes pra Bibi! Estou na torcida pra ela sair hoje.

4/21/2007 3:04 PM  
Blogger Unknown said...

Fica boa, Bibi! Força meninas!

4/21/2007 9:55 PM  
Blogger Aquela said...

Meg, querida, vai dar tudo certo. Tô na torcida.
Força aê.
Aquele Abraço!

4/22/2007 9:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, que chato, tadinhas de vocês duas! Tamos torcendo. Beijos!

4/22/2007 3:36 PM  

Postar um comentário

<< Home