Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, junho 01, 2007

O pediatra

Naquele hospital onde eu levo as minhas filhas, tem um pediatra novinho tão lindo, mas tão lindo, que não consigo deixar de pensar que é uma pena que ele não seja ginecologista.

(ui, que horror, que barbaridade, uma mãe pensar uma coisa dessas, hohohoho)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahaha... adorei, se bem que eu prefiro um pediatra bonitão, porque eu jamais iria num ginecologista bonitão... sou tímida! hahahaha...
bjs!

6/01/2007 10:24 AM  
Blogger Isabella said...

Que horror mesmo, hem, Meg? Hohoho... Dá o endereço do hospital, please? :)

6/01/2007 1:49 PM  
Blogger Isabella said...

Que horror mesmo, hem, Meg? Hohoho... Dá o endereço do hospital, please? :)

6/01/2007 1:49 PM  
Blogger Mi said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...LOCA DE PEDRA!
Beijocas

6/04/2007 4:05 PM  
Blogger anna v. said...

Nada de mais, ora. Barbaridade seria se você pensasse isso do namoradinho da sua filhota.

6/05/2007 11:59 PM  

Postar um comentário

<< Home