Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, junho 05, 2007

up, up, up

Vamos tentar um ponto de vista mais pollyânico:

- meu carro agora tem um escapamento novinho
- o banheiro logo vai ganhar um piso novinho também
- os alunos estão melhor nesta prova
- graças à insônia já estou acabando o Gombrich
- achei a pendrive (estava na outra bolsa)
- na hora do almoço o frio diminui
- dinheiro não é tudo e estou mesmo sem tempo pra encarar mais um trabalho
///---///---///---///

Ontem começou mal e acabou pior ainda.
Tem dia que a vida não nos poupa de absolutamente nada.
Vamos ver se hoje melhora.

6 Comments:

Blogger Olívia said...

ai meg, tem dia que é noite né não???

6/05/2007 12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Há uma moda de que todos temos de estar o tempo todo muito felizes e satisfeitos.
Todos ZEN...
O que é um disparate, um modismo idiota.
O normal é estarmos satisfeitos quando nos acontecem coisas boas e bem aborrecidos quando não.
Ser adulto é conseguir continuar a viver com ou apesar das contrariedades.
Só os bêbêzinhos desatam num berreiro se a mamadeira atrasa ou se a fome deles adianta.
Agora que já se sabe que a vida fetal é uma guerra, já nem dá para pensar em fazer regressão!

6/05/2007 5:34 PM  
Blogger Olívia said...

meg, acho que o seu carma é aguentar este anônimo, e ele deve ser muito feliz não!!??

6/06/2007 9:43 AM  
Blogger MegMarques said...

heheehehe, é bom que eu pago o carma aqui mesmo e não acumulo pra próxima!

6/06/2007 10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Melhorou né!
Beijão e bom feriado!!!

6/06/2007 7:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, tem um desafio pra ti lá no meu blog. Bjos.

6/07/2007 10:44 AM  

Postar um comentário

<< Home