Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, julho 03, 2007

Cão sem Dono

Você quer ver pessoas feias e mal-vestidas, vivendo uma vida sem perspectivas, sem objetivo, sem muito entusiasmo? Quer ouvir conversa fiada que não acrescenta nem leva a nada? Ver paisagens comuns, lugares-comuns, situações comuns? E ainda pagar por tudo isso? Não? Então não vá ver “Cão sem dono”, filme do Beto Brant, para o qual o meu melhor adjetivo seria: pífio.

1 Comments:

Blogger Regiana Queiroz said...

eu tb tive o desprazer de assistir... terrìvel!

7/05/2007 4:24 PM  

Postar um comentário

<< Home