Enquanto isso, em Barra do Guaicuí
Enquanto nos digladiamos com nossos pequenos e grandes problemas, a árvore simplesmente cresce, impávida e serena. Há pelo menos duzentos anos, sobre as grossas paredes de pedra da igreja abandonada de Fernão Dias Paes Leme, construída de frente para o rio. Tão alta e larga quanto a própria construção, estendendo suas raízes por vinte metros até o chão. E quando não estivermos mais aqui, nem os nossos problemas insolúveis ou já resolvidos, ela ainda crescerá, pelos próximos duzentos anos, observando-nos, tranquila e altiva, de cima das nossas ruínas.
///---///---///---///
Entrou alguém aqui no blog através de pesquisa por "fungos no p*nis".
Rapaz, você precisa é de um médico, não de uma consulta do google.
///--///---///---///
Esta semana vou fazer parte, pela primeira vez, de uma banca de mestrado. Vou avaliar uma dissertação e podem apostar que estou tão ou mais nervosa que o candidato.
7 Comments:
Filhinha
A primeira vez que se fica do lado de lá da banca é inesquecível! Eu adorei descobrir como a banca se comporta a portas fechadas, nenhum candidato imaginaria...É muito divertido!
Vais gostar imenso.
Beijos da
Mãe
ai, não sei... a árvore tem lá seus problemas pra crescer!
Que bela paisagem,Meg.
Onde fica essa cidade?
Não, ainda não voltei,so dia 11 de agosto.
Nossa impressionante! Uma árvore benta.
Você deve ter feito a rota dos bandeirantes, ela acaba no rio das mortes em Nova Xavantina, acho.
Em Itumbiara conheci um canyon de ardósia com uma cachoeira de platôs,uma das coisas mais belas que já ví. Pena, acho que a represa cobriu...
Que bom que vc está bem, beijos
Kathia, esse lugar se chama Barra do Guacuí. Fica um pouco mais ao norte de Pirapora, é onde o rio das Velhas desagua no São Francisco.
Leila, árvores podem ter problemas para crescer, mas não se angustiam por eles.
Ganso, na verdade eu segui foi a "trilha do Richard Burton" seguindo o rio das Velhas.
Meg, se ainda não aconteceu a defesa, boa sorte! Eu imagino que até os examinadores devem ficar ansiosos mesmo...Abração.
Postar um comentário
<< Home