Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, julho 03, 2007

Contra Surto

No catálogo daquela grande empresa de material para laboratório veio um encarte especial de produtos para proteção de equipamentos eletrônicos:
disjuntores, estabilizadores, transformadores, protetores contra surto

Protetores contra surto, humm, tem uma pá de gente por aqui precisando disso.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pô, então manda o link que eu vou comprar logo dois pra mim. Um de backup pq o primeiro vai queimar rapidinho...

7/03/2007 2:47 PM  
Blogger Olívia said...

reserva um pra mim tá?? que eu ando muito precisada!
beijoca

7/03/2007 2:54 PM  
Blogger MegMarques said...

HAHAHAHAHAHA
Vou pedir pra reservarem o estoque inteiro!
Pelo visto não é só aqui que as máquinas humanas andam dando tilt por sobrecarga...

7/03/2007 3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vixe, eu preciso disso todo dia, dia inteiro...Quando vc reservar o estoque, guarda um pra mim? ;) Beijos.

7/03/2007 8:45 PM  
Blogger Maria Fernanda said...

Como leio seu blog todo dia, resolvi te linkar no meu novo blog... tudo bem?
Beijo

7/04/2007 9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Onde eu acho pra comprar ?

7/04/2007 5:16 PM  

Postar um comentário

<< Home