Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Até a volta!



Miú, exibindo sua vida de nababo.



Bibi, exibindo seus irresistíveis olhos verdes!



Laurinha, exibindo a "janelinha" mais charmosa do mundo!

8 Comments:

Blogger K said...

Laurinha, realmente linda com essa janelinha.Bibi encantadora como sempre.Quanto ao Miú, eu quero a vida que um gato tem!

9/05/2007 3:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Three little cats!

Parabéns!
rubão

9/05/2007 5:43 PM  
Blogger Isabella said...

Que coisa mais linda suas 3 meninas, Meg! Beijo grande, até a volta.

9/06/2007 1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindas, as suas gatinhas ! Bom feriado pra todas.

:o)

9/06/2007 1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que delícia de imagens são estas? Maravilha, coisa linda de se ver. Adorei. Preciso ter umas filhas também - risos.

9/06/2007 11:20 PM  
Blogger Juliana Sampaio said...

Nossa, como a Bibi tá e-nor-me!!! E superperecida com você! :-)

9/10/2007 10:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Agora mais do que nunca sei pq depois do passeio no Parque do Mangabeiras o João disse: Mãe, eu gostei do passeio mas pena que a Megs não foi com as filhas né!

9/10/2007 11:05 AM  
Blogger MegMarques said...

Obrigada pelos elogios!!!
"Quem meus filhos beija, minha boca adoça"
A coruja aqui está toda feliz!

9/18/2007 2:46 PM  

Postar um comentário

<< Home