Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, agosto 11, 2007

Falando sem pensar

Essa gente não pára pra pensar antes de dar declarações pros jornais e me faz morrer de rir!
O presidente da Associação brasileira de Provedores de Internet reclamando dos impostos no Brasil:
"Sabe quanto recai de impostos sobre links de internet nos EUA? Zero! Aqui o preço é pelo menos dez vezes mais alto!"

huh, dez vezes mais que zero é quanto? Não é zero mais não?
///---///---///---///

"Isso de marido reclamando demais de não ter as melhores cuecas à disposição na gaveta é típico de homem que vai tirar as calças em outro lugar."

E foi um ex-marido sincero que me contou (não o meu, claro).

4 Comments:

Blogger anna v. said...

Eu também tinha reparado nesse dez vezes zero e achei estranho ninguém comentar. Já estava pensando que a errada era eu! Ainda bem que os rudimentos da álgebra continuam em algum local recôndito do meu cérebro!

8/12/2007 1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa da cueca é muito boa. Serve pra ficarmos alertas... hehehehe

8/12/2007 9:29 PM  
Blogger "Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) said...

Falar sem pensar é = a mico. De vez em quando falo sem pensar...Bjus Boa semana.

8/13/2007 4:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

rsrsrsr, como o assunto chegou as cuecas?

E como estamos na mesa de um bar...
Deveriam, acabar com impostos para empresas. No final, quem paga tudo mesmo é o trabalho de pessoas físicas.

Uma excelente semana para vc.

Beijos

8/13/2007 3:31 PM  

Postar um comentário

<< Home