Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, agosto 13, 2007

Gente feliz com lágrimas

A moça amiga teve que tirar o útero. Ela ainda é relativamente jovem e não tem filhos. Fiquei triste por ela, embora tenha me garantido que está tudo bem. Mas, não sei, é uma porta que se fechou definitivamente e mesmo que hajam outras soluções, como adoção, acho que em algum momento no futuro isso ainda vai ser muito doloroso pra ela. Se é que já não está sendo e ela está só segurando a onda.

Por outro lado, uma colega me confidenciou que este está sendo o melhor ano da vida dela: "Realizei tudo o que eu mais queria. Entrei no doutorado e fui morar com meu namorado. Nunca fui tão feliz como agora!"
Eu fiquei muito feliz, e até comovida, por ela também! É bom que haja gente assim no mundo e é tão raro encontrar alguém que se autodeclare perfeitamente feliz. Geralmente temos tanto a reclamar...

4 Comments:

Blogger Juliana Sampaio said...

Eu já tive essa certeza: de estar vivendo um momento plenamente feliz, perfeito mesmo. É muito bom. Não dura muito, mas, se a gente ficar atenta, vez por outra a sensação volta.
PS: O blog agora tá rapidíssimo. Valeu!

8/13/2007 11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

sabe que é muuuito bom contar que estámos felizes. O grande problema é que algumas pessoas sentem inveja e tentam estragar tudo. E também, é mais fácil reclamar. Muito mais. Mas eu também estou muito feliz. MESMO!

8/13/2007 3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ontem mesmo conversávamos sobre o isso.Os piores e os melhores anos de nossas vidas.1997 foi um ano bem feliz pra mim de janeiro a dezembro.Uma amiga disse que gostaria de apagar 2002 do calendário da vida dela.Apesar da louca da rua, da vizinha chata,nesse momento eu estou feliz e apaixonada.

8/13/2007 8:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Às vezes tenho dificuldade de expressar minha felicidade principalmente quando acho que as pessoas próximas não estão felizes então acabo soltando um “mas as coisas não estão tão bem assim...” Mas acho que é preciso assumir os momentos felizes e pensar que a felicidade assim como a tristeza pode contagiar o outro.

8/14/2007 2:45 PM  

Postar um comentário

<< Home