Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, setembro 18, 2007

Presbiope

Se você, tal como eu,
está se aproximando perigosamente da casa dos "enta", da qual raramente se sai;
ainda não precisa, mas já está se preparando psicologicamente para encarar lentes multifocais;
não se encaixa bem com a galerinha mais chóvem, que conversa aquilo que você já discutiu à exaustão;
não se enquadra totalmente com a turma de coroas, que tem preguiça e não vai mais para a balada;
já tem um bocado de certezas, mas cada vez mais dúvidas,

então você vai se identificar com isso aqui.
///---///---///---///

Eu cheguei, mas ainda não cheguei totalmente. Tô chegando aos poucos.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg, cê é... fina! Chegue logo de vez.
Abraço,
r

9/18/2007 6:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vai chegando então!
Ah... e a minha cachaça???

9/19/2007 12:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tõ feliz com sua volta.Beijos da amiga prebiope há muito tempo.

9/19/2007 8:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Um, ainda estou um pouco distante na idade, mas na cabeça... hum...

9/20/2007 12:21 AM  

Postar um comentário

<< Home