Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Vida e dor

É, dói sim.
Mas vale a pena e tem suas compensações como disseram a Simone e o GH of Xaos.

Só que, às vezes, a gente esquece, né K?

Quando dói, a gente esquece o quanto pode valer a pena.
Quando vale a pena, a gente esquece o quanto pode doer.


Mãe, Fefê, se preocupem não. O tempo é amigo. De todos.

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Vida e flor.
Ah, se pudesse, eu arrancaria os espinhos da tua dor.
Mas não há beleza sem tristeza. Nem tristeza sem beleza, amor.
Tudo o que eu queria
É que soubesses como és querida
Tu, que és forte, Maria
E também bela, Margarida.

1/22/2008 12:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Só de vc ter essa consciência já é meio caminho andado, né? Bjo

1/23/2008 6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home