Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, janeiro 14, 2008

*rkut e nicotina

As opções que o *rkut oferece para preencher o formulário do Perfil são muito limitadas.
Por exemplo,
na visão política, tinha que ter: Esquerda Festiva,
na orientação sexual, tinha que ter “pansexu@l”,
em humor, faltam, pelo menos, as opções chato e pé-no-saco.
///---///---///---///

A colega resolveu parar de fumar. Resolução de ano-novo, vai que eu tô te vendo.
Ela me conta que, do reveillon pra cá, cada vez que tem vontade de acender um cigarro ela se atraca com o marido para uma sessão de sex0 selvagem ou, na impossibilidade de, começa a tomar um café atrás do outro.
Agora está ali, trêmula e agitada pelos corredores por causa do excesso de cafeína. E diz que o marido perdeu 2 kg em duas semanas, mas anda com os olhinhos brilhando que dá gosto.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Notei um detalhe interessante no seu "post". Não digitou Orkut totalmente no título, e isso foi muito sensato de sua parte. Uns tempos atrás fiz uma postagem comparando o Orkut com o Facebook, e desde então, diariamente vários pára-quedistas caem no meu blog procurando "truques" de Orkut. Apesar de aumentar o número de visitas ao blog, dá raiva, porque são pessoas que não tem o mínimo interesse em ler nada, e só estão interessadas em coisas idiotas. Dúvido que algum deles tenha lido uma mísera linha do meu blog.

Mas ao mesmo tempo, eu devo dizer, que você foi ousada ao utilizar "pansexual" e "sexo selvagem" na mesma postagem. Imagino o número de gente pervertida que não vai cair no seu blog, procurando sobre este tipo de coisa. Cuidado!!! :P

Agora, um comentário mais relacionado ao "post". Eu recomendo o uso do Facebook, ao invés do Orkut, caso se interesse! Muito mais legal, e muito menos analfabetos funcionais!! =D

1/15/2008 3:16 AM  
Blogger MegMarques said...

Boa lembrança! O "sex0 selvagem" está escrito com zero em vez da letra o, então não ia ter problema. Mas nem lembrei do pan.
Já mudei, pus uma @ e ficou parecendo um link, hahaha

1/16/2008 11:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hahaha. Qdo tiver esquerda festiva me avisa que eu tô dentro!

1/18/2008 10:47 PM  

Postar um comentário

<< Home