Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, março 25, 2008

Duas perguntinhas

Virou tendência no mercado editorial listas do tipo “1001 cds para ouvir antes de morrer”, “1001 filmes para assistir antes de morrer”, “1001 livros para ler antes de morrer”.
Sou só eu ou alguém mais também acha uma bobagem perder tempo e dinheiro com essas compilações e que o melhor mesmo é ir direto para os livros, filmes e cds de que elas tratam?
///---///---///---///

Algum de vocês, amigos blogueiros que usam o serviço for free do Sitemeter, saberia me dizer qual é a diferença entre page views e visits?

3 Comments:

Blogger Barquinfurado said...

Também acho esses livros dispensáveis...

eu até tenho o for free do Sitemeter, mas não adianta muito, nunca soube direito como usá-lo.

Abraços Meg.

3/25/2008 3:30 PM  
Blogger Unknown said...

Quando alguém entra na sua página, o número de visitas no sitemeter aumenta, assim como o número de page views. Se o seu visitante se interessa e saí clicando nos links de comentários, ou nos links das outras postagens mais antigas, o número de page views aumenta, mas o de visitantes continua o mesmo. :)

3/27/2008 5:08 PM  
Blogger MegMarques said...

Ah bom, entendi. valeu!

3/28/2008 9:54 AM  

Postar um comentário

<< Home