Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, abril 14, 2008

Eu tinha intenção de escrever alguma coisa sobre os livros que li nestas últimas semanas:
O Homem Lento, do nobelizado Coetzee
A Doença da Morte, O Homem Sentado no Corredor e O Amante, os três da Marguerite Duras.

São muito bons e me deixaram com vontade de discorrer sobre algumas questões. Mas, já viram, peguei agora o Anedotas do Destino da Karen Blixen, então estou muito ocupada, fica pra outra vez.
///---///---///---///

A conjuntivite da Bibi fez que ia melhorar e deu uma piorada.
Não aguento mais médicos que não resolvem nada, remédios que não resolvem nada e doenças que nada resolve.