Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, abril 03, 2008

Conjuntivite

Bibi com conjuntivite, a escola não a aceita por causa do risco de contaminação. E é justamente num dia em que nem eu nem o pai podemos ficar com ela. Compromissos profissionais, blargh.
Sábia natureza que inventou as avós.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nada melhor mesmo que a ajuda dos avós. Eu mesmo já estava faltando tanto o trabalho para ficar cuidando de filha doente que já estava com o pezinho no olho da rua. Aí meu doce pai resolveu vir passar uns tempos na cidade, comigo, para dar uma força. A vida melhorou consideravelmente... rs... Bjo

4/04/2008 3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aqui na Bahia andam com conjutivite também. Mandei dois indivíduos para casa urgente nesta semana para não contaminar o resto da turma e nem a mim. Mas... sei lá... talvez uma licença viesse a calhar .

4/07/2008 11:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muitas melhoras para a bibi!

4/07/2008 11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Avós são mesmo melhor que Pais! E esta, Meg?

5/01/2008 3:54 PM  

Postar um comentário

<< Home