Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, abril 05, 2008

Doce de Leite

Estou sozinha, trancada entre quatro paredes com um pote (dos grandes) de doce de leite.
Isto está sendo uma carnificina (ou lactoficina, ou glicoseficina). A cada cinco minutos eu me levanto e o ataco, armada com uma colher (das grandes). Chamem as autoridades, um de nós não sairá vivo deste encontro. Resta pouco tempo, o pote já está pela metade.

6 Comments:

Blogger Rubão said...

Meg Doce Deleite.
(é trocadalho, é velho mas é válido)
r

4/05/2008 2:46 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

somos colegas de crime.

4/05/2008 7:08 PM  
Blogger Rozzana said...

Ahahaha! Quem sobreviveu?

4/07/2008 10:00 AM  
Blogger MegMarques said...

Eu sobrevivi! O pote já era...
Mas corri sério risco de hiperglicemia, hahaha

4/07/2008 11:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

rs... Muito bom. Quando eu sei que vou "matar" um pote grande de doces, deixo-o um pouco afastado de onde estou para ter que levantar e andar até ele, para ter a falsa sensação de pelo menos estar gastando algumas calorias para chegar até o pote. rs...

4/08/2008 10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

De verdade, adoro o teu humor! É uma coisa que me prende imenso às pessoas, talvez por que eu não ter esse dom!

5/01/2008 3:51 PM  

Postar um comentário

<< Home