Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, abril 08, 2008

Glitter, Gloss e Glamour


Porque a vida não pode ser só sangue, suor e lágrimas!

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg, adorei! Você tá lindona. E um pouco de glamour não faz mal a ninguém né? Beijos

4/08/2008 11:28 AM  
Blogger Carolina Andrade said...

MAS ABALO BANGU HEIM AMIGA!! QUE CHIQUÊ É ESSE??? É ISSO AI, TEM QUE SE SENTIR MESMO, NÓS MERECEMOS. ESTAVA LINDA!!!

4/08/2008 1:09 PM  
Blogger É. said...

oii!! Senti sua falta hj! e quando chego aqui, me deparo com essa mega foto! Lindona meesmooo! Um beijo enorme!
P.s. esse é o vestido da loucura?! Valeu demais a pena!

4/08/2008 3:07 PM  
Blogger Rubão said...

Sempre
Chico Buarque

Sempre
Eu te contemplava sempre
Feito um gato aos pés da dona
Mesmo em sonho estive atento
Para poder lembrar-te sempre
Como olhando o firmamento
Vejo estrelas que já foram
Noite afora para sempre

O teu corpo em movimento
Os teus lábios em flagrante
O teu riso,o teu silêncio
Serão meus ainda e sempre

Dura a vida alguns instantes
Porém mais do que bastantes
Quando cada instante é sempre

4/08/2008 4:44 PM  
Blogger Rozzana said...

Nossa, que linda! : )

4/08/2008 5:55 PM  
Blogger Unknown said...

Então esse era o vestido ???!!! Ainda bem que vc cometeu essa loucura, é lindo...Ficou poderosa !
Beijo

4/08/2008 6:21 PM  
Blogger MegMarques said...

Ai gente, assim vocês me estragam com tantos elogios, hohoho!

É, é esse vestido mesmo, usado num casamento no sábado. O cabelo também é novo.

beijos mil!

4/08/2008 9:17 PM  
Blogger K said...

Lindos: o vestido, o cabelo e você !
Kathia

4/08/2008 10:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Arrasou!!!!

4/09/2008 11:18 AM  
Blogger Aquela said...

U-A-U. Sensacional, e adogay o vestido.

4/09/2008 11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que foto mais linda!!! Beijos,
Ju Biscardi.
Ah, menina, também sou mulherzinha. Mas estes 30 estão esquisitos.

4/10/2008 10:29 AM  
Blogger Vivien Morgato : said...

Meg,que linda!

4/10/2008 5:10 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Nooossa, que produção maravilhosa. Amei vestido e sandálias. Só prenderia o cabelo, se fosse vc,porque seu rosto é miúdo e muito bonito.

4/12/2008 1:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uh-lá-lá!!! Vou fazer um cabelo novo amanhã também (risos)! O incentivo que me faltava para eu encarar um salão emplena terça depois de um mês sem fazer depilação, sobrancelha e tais... unha? Que...

4/14/2008 9:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom encontrar aqui uma foto recente tua! Gostei mesmo. E, não menos, do teu sentido de humor: há mais na vida do que sangue, suor e lágrimas, na verdade. Estou com a tua amiga- que mulherão,Meg!

5/01/2008 3:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc tá linda com esse vestido horroso.
O pé podia aparecer de corpo inteiro.

10/20/2009 8:20 PM  

Postar um comentário

<< Home