Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, abril 17, 2008

Good news

Então, finalmente uma boa notícia: semana que vem vou pro Parque do Rio Doce!
Vou sair desse caos, dessa lama, dessa poluição, desse barulho, desse trânsito e vou ficar toda-linda, toda-tuda, refestelada em meio às lagoas da Mata Atlântica, sem celular, sem televisão, sem internet!!!
Urbanizem-se de inveja!
///---///---///---///

Outra ótima novidade: tem gente nova e bacana na blogsfera!
Vão lá conhecer o blog da minha amiga Muxibox.

5 Comments:

Blogger Rozzana said...

Menina, acredita que minha família mora lá pertinho e eu nunca fui no Parque do Rio Doce?

Mas dizem que é lindo e uma delícia!

Aproveite! : )

4/17/2008 3:25 PM  
Blogger MegMarques said...

O lugar é maravilolloso, Lolló!
Não deixe de ir, é muito bom estar lá, andar nas trilhas, nadar nas lagoas. Eu amo aquele lugar.

4/17/2008 3:40 PM  
Blogger Carolina Andrade said...

Gata garota,ja me urbanizei de inveja!! Estava comentando com meu marido ontem mesmo, que faz anos que não me enfio no meio do mato...preciso muito disso!! Me levvaaaaaaaaa!! Beijão

4/18/2008 2:13 PM  
Blogger Aleta said...

Ai Meg! Socorro!

4/18/2008 7:15 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

não sei onde é..mas a propaganda aqui parece boa.
aproveite.;0)

4/20/2008 5:07 PM  

Postar um comentário

<< Home