Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, abril 15, 2008

Recados com destinatários certos

Destinatário 1
Você não entendeu nada mesmo. Mas estou cansada de explicar de novo.
///---///---///---///

Destinatário 2
Quando te digo "boa sorte" eu quero é que você quebre a perna.
///---///---///---///

Destinatário 3
Sei que tá difícil. Por favor, não desista.
///---///---///---///

Destinatário 4
Não se sinta mal por não gostar de mim. Eu também não vou muito com a sua cara.
///---///---///---///

Se ficar na dúvida é porque o recado não é seu.

1 Comments:

Blogger É. said...

Querida Meg!
Sempre me faz bem vir aqui dá uma espiadinha... sempre aprendo algo novo, reflito sobre algumas coisas. Vi esse post no dia mas não deu tempo pra escrever. E tenho que te contar, sou "o Destinatário 3", sem dúvida! Obrigada por suas palavras, sempre!

4/17/2008 8:33 AM  

Postar um comentário

<< Home