Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, abril 15, 2008

Sempre tem

na geladeira:

Leite desnatado pra mim
Leite integral para as meninas
Frutas que podem ser comidas com a mão
Verduras variadas, menos as muito amargas
Manteiga, que eu detesto margarina
Peixe

na despensa:

Café
Chás de mil coisas (camomila, erva-doce, hortelã, erva-cidreira)
Bolachas doces para as meninas
Água e sal para mim
Farinha de trigo integral
Pipoca para microondas

Nunca entra:

Refrigerante
Salgadinho de pacote
Bebida destilada
///---///---///---///

O fato é que ninguém sabe nada de nada. Desde sempre ouvi falar que alongamento e aquecimento eram indispensáveis antes de se fazer exercício físico. Pois agora a professora de natação das meninas vem me contar que pesquisas recentíssimas da Medicina Esportiva indicam que estirar os músculos pouco antes de contraí-los numa atividade que exige força é prejudicial ao desempenho e à eficiência da prática.

Então tá, fico aqui esperando pelo dia em que os pesquisadores da área de saúde descubram que cigarro faz é bem!

2 Comments:

Blogger É. said...

Heheheheheh! Eu ia adorar ver a cara daquelas pessoas, que sempre me enxem com comentários tipo, "nosssa, tão bonitinha, inteligente e fumando?!"
Eu sei, eu sei, que é para o meu próprio bem, mas dá uma preguiça né?!
Beijo!

4/17/2008 8:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

É meio por aí...

4/21/2008 12:06 AM  

Postar um comentário

<< Home