Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, maio 09, 2008

Homenagem

Homenagem às mães na escolinha das pequenas:
Tapete vermelho
Música ambiente
Salva de palmas

Ganhei uma flor de balas de goma, um porta-guardanapo de madeira pintado pela Bibi, um quadro de flores secas, uma foto em marca dágua da Laurinha, um cartão de crédito de cada uma com limite infinito de beijos, abraços e carinhos, um Vale café-da-manhã-na-cama e um Vale quarto-arrumado. Tudo muito bonitinho, mas...

Não me tomem por fria ou insensível, mas eu meio que cansei dessas homenagens pasteurizadas anuais.

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Eu REALMENTE gostaria de ter estado lá para ver a sua cara, passando pelo tapete vermelho, sob uma salva de palmas. Mesmo. Pena que parecem ter esquecido de atirar pétalas de rosas e confetes no desfile.

5/09/2008 4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, eu ainda sou iniciante nesse papel de mãe e ADORO as homenagens da escolinha da minha pequena! Fico muito emocionada mesmo... Delícia. E, nossa, sua listinha de presentes tá o máximo. Um excelente Dia das Mães para vc!

5/09/2008 5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home