Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 06, 2008

Vi e ouvi por aí...

Professor da Faculdade de Ciências Econômicas:
- E o calouro veio perguntar se na minha disciplina eu ensinava a ganhar dinheiro jogando na Bolsa de Valores. Se por acaso soubesse ganhar dinheiro na Bolsa, eu lá seria professor?!
///---///---///---///

Carro adesivado parado no sinal:
Desentupidora ROLA-B*STA
///---///---///---///

Um sujeito xingando outro:
- Vá coçar a próstata!

2 Comments:

Blogger Rozzana said...

Ahahaha, será que foi um dos meus professores? Enfim... eu sou formada em economia e perdi um dinheirão na bolsa ano passado. Só estou começando a me recuperar do prejuízo agora. Se arrependimento matasse... : )

5/06/2008 9:11 PM  
Blogger K said...

Juro pra você que já passei perto dessa desuntupidora.Vi a placa na porta e tudo.Se não me engano, foi num desses aneis rodoviários.

5/13/2008 2:03 PM  

Postar um comentário

<< Home