Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, maio 12, 2008

Lirismo

De todos os belos versos produzidos pela língua portuguesa, o que mais me agrada, me emociona, me diverte, me deixa passada pela ousadia, pelo senso estético, pela capacidade de síntese, pelo apelo erótico e sensual é este da Adélia Prado:

"Cu é lindo!"

3 Comments:

Blogger Rubão said...

Hahahaha! E "bunda", a mais bela, alegre, plástica, sonora das palavras!

5/12/2008 9:54 AM  
Blogger leila said...

eu acho cu de gato bunitinho. de gente não

5/12/2008 6:44 PM  
Blogger K said...

Fica mais bonitinho ainda vindo da Adélia né não ?
Além de bonito, espantoso, impensável, improvável.
K

5/13/2008 2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home