Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, julho 14, 2008

Cidade Maravilhosa

Tenho que ir ao Rio de Janeiro esta semana. Mais uma reunião de trabalho.
Pela programação apresentada não vai dar nem pra passear.
Chatice, e eu que já estava querendo dar uma de Garota de Ipanema, passear no calçadão, beber água de côco com os famosos, aparecer na Caras...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não se esqueça que quando aparecem os famosos estão trabalhando!
Quando me lembro disso, acho que o trabalho deles é bem pior que o meu. Deve ser por isso que ganham tanto?

7/15/2008 10:50 AM  
Blogger anna v. said...

E aí? Veio? Deu pra passear? Quando vens de novo?

7/20/2008 10:12 PM  

Postar um comentário

<< Home