Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, agosto 18, 2008

Dias felizes, com maior frequência!


A pequena princesa fez cinco anos, deliciosamente comemorados com uma piscinada que ele (sempre ele!) providenciou.
Ao contrário dos buffets infantis, onde só se tem que seguir as regras dos monitores e ficar na fila para as atrações, no clube as crianças tinham basicamente umas às outras para se entreterem. Além, claro, do playground old fashion (escorregador, gangorra, balanços e etc. de madeira) e da piscina propriamente dita.
Para minha surpresa e alegria, notei que as crianças são capazes de auto-organização. Decidiam juntas quando ir brincar no parquinho, quando ir para a piscina, quando dar uma volta de reconhecimento no clube todo, do que brincar, o que fazer e tudo mais. E deram-se maravilhosamente bem, sem conflitos, brigas, nem rabugices.
Os adultos (exceto as mães dos menorzinhos, claro) puderam ficar tranquilamente sentados, sem interferir muito, aproveitando a companhia uns dos outros também.
Elas se divertiram muitíssimo e eu também...
Amigas queridas e seus pimpolhos: muito obrigada por fazerem a minha filhinha tão feliz!!!!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu, como mãe de uma menorzinha, reivindico meu direito de conversar ao menos 5 minutinhos!!!

8/18/2008 5:40 PM  
Blogger Unknown said...

A felicidade está estampada na foto!!!!!
Beijos

8/18/2008 5:42 PM  
Blogger Rubão said...

Adorei, curti tudo, Doc. Agora, pára com esse exagero de que providenciei alguma coisa. Ou eu vou ter que tomar uma de verdade?;)
bjs
r

8/18/2008 6:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

E eu ainda estou ligeiramente roxa de vergonha por ter esticado a "festa" até tão tarde. Mas amei. Tudo super gostoso e divertido.

PS. O som voltou a funcionar?

Beijos.

8/18/2008 8:05 PM  
Blogger Camila* said...

Feliz Aniversário a pequenina !!

Beijos

8/19/2008 8:52 AM  
Blogger MegMarques said...

Obrigada, Camila! Estava com saudades de vc por aqui.

Fefê, foi um dia muito feliz mesmo, que bom que você fez parte dele!

Keylla, não tem que ter vergonha de nada, a esticada foi divertida também! E não se preocupe com o aparelho, está ótimo, à prova de cerveja!

Lê, temos que marcar outra festinha então, pra vc sentar com a gente e ficar de papo. Quando eles são ainda muito dependentes não tem muito jeito, né?

Amore,
eu (coraçãozinho desenhado) você.

8/19/2008 11:09 AM  
Blogger Isa said...

Meg, foi tudo delicioso. Todos nós adoramos muito!
Beijo.

8/19/2008 12:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai Meg, que coisa eu faltei. Mas além de estar num buraco negro não dava mesmo. Pena demais. Beijos. Obrigada pelo convite e mil desculpas pela má educação de não ter agradecido a tempo.

8/19/2008 10:40 PM  

Postar um comentário

<< Home