Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, setembro 03, 2008

Eu sei, eu sei, eu sei...

Não estou sendo boa companhia, eu sei. Estou ranzinza, reclamona e resmungona.
É que o trabalho, que sempre me deu prazer, está meio chato e burocrático. Mas isso passa, eu sei.
Como ninguém senta na mesa de um bar pra ouvir as chatices dos outros (já bastam as próprias), eu vou ali dar uma volta, esticar as pernas, desanuviar. Já-já estou de volta.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E eu que achava que na mesa de um bar se podia curtir a fossa, botar tudo pra fora, liberar os sapos que se engoliram durante o dia, soltar os cachorros?!
Menina, não se reprima!
O boteco é seu, sinta-se à vontade...
Nós estamos aí é pra isso mesmo!

9/04/2008 10:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

E um pouquinho de poesia para ajudar,não? Olha só : "nenhum pássaro permite à morte dominar o azul do seu canto. Faz como eles: dança de ramo em ramo." Eugénio de Andrade

9/04/2008 1:30 PM  
Blogger MegMarques said...

Ana Maria! Que lindo isso, inspirou de fato o meu dia! Obrigada!

Anônimo, vc tem razão. Mas é que estou tão chata que nem eu mesmo ando me aguentando...

9/04/2008 4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home